Trocas e devoluções:
Recebeu o seu pedido e não foi amor a primeira vista? Vamos te ajudar!
A sua primeira troca é grátis. O custo do frete de envio do produto até a SANT é por nossa conta, e o frete de volta por conta do cliente. Combinado?
O prazo para troca e/ou devolução é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto que consta no código de rastreio.
Em ambos os casos, o produto deverá estar sem evidências de uso e acompanhado de todos os itens enviados na caixa (acessórios de embalagens, peças, brindes e etc).
Não trocamos produtos personalizados com as características do comprador.
Caso o cliente solicite o reembolso do valor pago pelo produto adquirido dentro das condições citadas o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. Em casos de pagamento via cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junta à administradora do cartão. Em casos de pagamento via Pix o estorno é realizado no ato do cancelamento (assim que recebermos o(s) produto(s) e avaliarmos a(s) sua(s) condições).
Quando solicitado o cancelamento do pedido que já está a caminho, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor relacionado à taxa frete. Uma vez que o envio foi realizado no prazo e em perfeitas condições...
Ahhh... Não realizamos trocas de brindes. Tudo bem?
Não nos responsalizamos em caso de mau uso do produto e armazenagem incorreta.
Esperamos que a sua experiência seja a melhor possível!